quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

25° Points2Shop

   Points2Shop é um site GPT onde você ganha dinheiro Respondendo Pesquisas, Fazendo Tarefas, Vendo Vídeos, Jogando Jogos, Participando de Concursos entre outros.... Sendo que a maneira mais rápido de conseguir dinheiro é respondendo Pesquisas. Para você responder Pesquisas basta ir no menu "Ganhe Pontos"  e clicar em "Pesquisas" (Veja na foto abaixo). OBS: O site esta todo em inglês, eu traduzi ele usando o Google Chrome. As Pesquisas são todas em português.



   
    Um ponto muito positivo do Points2Shop em relação à alguns de seus concorrentes, é que seu minimo para saque é de apenas $1,00 Dólar e pode ser sacado através do Paypal, esse valor é muito fácil de juntar pois a maioria das Pesquisa valem em média de $0,50 a $4,00 Dólares como vocês viram na imagem acima.
OBS: Saques com valor abaixo de $10,00 Dólares tem uma pequena taxa de $0,10 Cents, então se você for pedir saque de $1,00 Dólar, você deve colocar no momento do saque o valor de $1,10 para que o site processe seu pedido. 
    Outra maneira de esta ganhando dinheiro com o Points2Shop é convidando amigos (lembrando que isso não é obrigatório). Cada amigo que você convidar e ele se cadastrar com seu Link de indicação, a Points2Shop te paga 15% de tudo que ele ganhar e mais $3,00 Dólares quando ele completar seus primeiros $3,00 Dólares.
     Já Participo do Points2Shop a alguns meses, e já pedi 2 saques nele até o momento e todos caíram certinho, depois que você pede o saque, demora no máximo 5 dias para o dinheiro cair em sua conta Paypal. Eu indico o Points2Shop pois ele é um site muito confiável e honesto.


Prova de Pagamento
Formas de PagamentosPayPal, Tango Card, Gift Cards, Vale Para Jogos
Dinheiro PagoDólares
Valores de Saque: A partir  de $1,00 Dólar
Link Para Cadastro: www.points2shop.com

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

Cliquem Aqui e acessem o melhor conteúdo com dicas para você ganhar dinheiro na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário