sexta-feira, 13 de março de 2020

4° SurveyRewardz



      SurveyRewardz é um novo site de Pesquisa Remunerada que paga em Dólares via Paypal seus usuários. As Pesquisas vem com uma frequência muito boa ( praticamente todos os dias tem Pesquisas disponíveis), mas atenção, o Survey Rewardz não envia os convites das Pesquisas em seu Email, você precisa entrar no site para encontrar as Pesquisas ( normalmente as Pesquisas valem em média de $0,50 a $5,00).




     Um ponto muito positivo no SurveyRewardz é a forma de pagamento, eles pagam  via Paypal a partir de $1,00 Dólar, isso é muito bom pois não precisa ficar juntando grandes quantias de dinheiro para poder pedir o saque. Mas atenção, muitas pessoas tem dúvidas em que eu vou falar a seguir: Saques abaixo de $10,00 Dólares, tem uma taxa de $0,10 Cents, então se você for sacar $1,00 Dólar, você tem que fazer o pedido de $1,10 para que o sistema da SurveyReardz aceite e caia $1,00 Dólar em sua conta Paypal ( se você pedir $1,00 Dólar redondo, o sistema não permitirá que você faça o saque, sempre que forem pedir saque abaixo de $10,00 Dólares, peçam números que terminam com $0,10 Centes, exemplo: $1,10 - 2,10 - 3,10 e etc...).
     O SurveyRewardz tem um programa de referidos muito bom, para cada pessoa que você convidar, você ganha 15% de comissão sobre tudo que ela fizer e ainda ganha $3,00 Dólares quando ela atingir seus primeiros $3,00 Dólares.




Prova de Pagamento

,
Formas de PagamentosPaypal
Dinheiro PagoDólar
Valores de Saque: A partir de $1,00 Dólar
Link Para Cadastro: www.surveyrewardz.com.br

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.



19 comentários:

  1. mentira essa de 3$ quando se atinge os primeiros 3$. Eucriei uma conta principal e varias outra usando q referencia link da principal e atingi 3 em todas e nunca caiu 3$ extra na conta principal apenas os 15%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PURA ENROLACAO MESMO ESSE NEGOCIO DAS REFERENCIAS, MAS O SITE É BOM..

      Excluir
    2. É verdade, eu ganho sempre, você não deve ter ganhado pois esta burlando o site.

      Excluir
  2. Surveyrewardez - Ganhem dinheiro respondendo pesquisas na internet. Cliquem no link abaixo, façam o cadastro, e já comecem a ganhar. Saque mínimo de 1$ dólar. https://www.surveyrewardz.com?ref=uin1656791568

    ResponderExcluir
  3. boa tarde. é vd essi site fuciona mesmo quem ta trabalhando i ganhando mim ajuda aí chama n pv (16)94501324

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muita sorte quase nunca consigo fazer as pesquisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é dificil mesmo, pois eles ficam desclassificando das pesquisas, mas temos que ter determinação, pois nada nessa vida é fácil.

      Excluir
  5. Entrei por este link para fazer meu cadastro ,FIZ e lá consta WELCOME DENISE!?????????????????? MEU NOME NÃO É DENISE ENTAO ENTRO LÁ DEIXO MEUS DADOS PARA UMA PESSOA Q NÃO CONHEÇO GANHAR? SE FOSSE LINK PARA REFERIDOS OK MAS ISSO ME PARECE FISHING ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO FOI UM ERRO DO SITE DE PESQUISAS ESTE BLOG NADA TEM A VER COM ISSO GENTE ME DESCULPEM

      Excluir
    2. Obrigado por vim aqui e corrigir seu comentário.

      Excluir
  6. VENHO AQUI NOVAMENTE PEDIR DESCULPAS..(COMENTARIO SOBRE O NOME DENISE )NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM O LINK A SE REGISTRAR... O BLOG NAÕ TEM NADA DE ERRADO..TOMEI CONCLUSÃO SEM VERIFICAR OS FATOS..
    O PROBLEMA ESTÁ NO SITE DE PESQUISAS:
    QUANDO VAI REGISTRAR PEDEM EMAIL E UMA SENHA,CLARO...
    DEPOIS VC RESPONDE UM QUESTIONÁRIO..
    É AÍ Q TÁ O PROBLEMA.. QUANDO VC POE O SEU CEP O SISTEMA DELES PÕEM UM ENDEREÇO ALEATÓRIO COM NOME DE OUTRA PESSOA ... A RUA É EXTENSA.. ACONTECE QUE É NO MEU CEP MESMO MAS NAO HÁ COMO PÔR MEU NOME E O NUMERO DA CASA CERTINHO... E TEM UM ÍCONE LÁ QUE NÃO SEI SE É CHEQUE OU CARTA QUE PODE SER ENVIADA PARA ESTE ENDEREÇO,OU SEJA,NÃO PARA MIM MAS OUTRA PESSOA... NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS PELO MEU ERRO

    ResponderExcluir
  7. Quando entro no site Surveyrewardz quase não aparece pesquisas para mim, estranho minhas pontuações de qualidade foi caindo estava com 109 caiu para 91,tinha U$ 1,27 retiraram e fiquei com 0,89 pode isso? eles te pagam mas também te puxam o tapete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pontuação caiu pois você deve ter caido em algum filtro.

      Excluir
  8. Nao to consigo me cadastrar me ajude por favor

    ResponderExcluir
  9. Nao to conseguindo terminar o cadastro me ajude por favor
    Diz que meu cep está errado, mas não está. oque pode ser ??

    ResponderExcluir