segunda-feira, 16 de setembro de 2019

7°- Painel Bap




     Painel Bap é um site de Pesquisa Remunerada parceira da Cint , depois de fazer o cadastro, confirme seu Email, pois sempre quando tiver Pesquisas disponíveis, eles mandam os convites direto para sua caixa de Email.
     O Painel Bap é um site com uma interface bem simples e fácil de navegar, eles costumam mandar Pesquisas de $0,50 à $4,50 Dólares e de pois de solicitar o saque, sua recompensa demora no máximo 3 dias para cair na sua conta Paypal.
      No geral é um ótimo site onde da pra fazer uma boa renda extra, e um dos pontos positivos dele é o minimo para saque,que é de apenas $12,50 Dólares, que da pra juntar em poucos dias. Gostei desse site e conclui que vale muito apena fazer parte desse Painel de Pesquisas, Recomendo !!


DICA 1: No momento do cadastro, quando for pedido o seu Código Postal (Cep), coloque apenas os 5 primeiro números. Exemplo: Se seu Cep for 31150-000 você vai colocar apenas 31150.
DICA 2: Finalizando o cadastro, você precisa confirmar seu Email para poder começar a receber Pesquisas.

                  Prova de Pagamento

Formas de pagamentos: PayPal 
Dinheiro pago: Dólares
Valores de saque:  Á partir  de $12,50 Dólares
Link para cadastro: www.painelbap.com.br

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.


6 comentários:

  1. Meu querido
    Se eu ganho em dolar ou euro como vou converter para real.... ??? E detalhe moro no interior do ES aqui nao tem casa de cambio..

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, nao é necessario casa de cambio, o Paypal já faz a conversão automatica na hora de vc retirar para conta bancária.

      Excluir
  2. Porque que não vem pesquisas para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe na caixa de Spam, pois pra mim eles tão mandando pesquisas com bastante frequencia.

      Excluir