sexta-feira, 13 de setembro de 2019

11º Market Agent

   MarketAgent é um site de Pesquisa Remunerada criado em 2001 e sempre vem pagando seus usuários em Euros (€) e recentemente abriu inscrições para os Brasileiros. 
   O MarketAgent trabalha com sistema de pontuação, 100 pontos equivale a €1 Euro, se cadastrando pelo nosso link de convite ( esta no final do post) você já começa ganhando 150 pontos que equivale a 1,5 Euros e quando somar €2 Euros você já pode pedir um saque para sua conta Paypal.

   Cada Pesquisa que você concluir no MarketAgent, você ganhará cerca de 50 a 400 pontos e se você não se classificar para a Pesquisa, você vai ganhar um bônus de 10 pontos, o MarketAgent é novo aqui no Brasil, ele esta apenas 2 meses em atividade em nosso país e por isso eles estão trabalhando com uma quantidade de Pesquisas reduzidas, então quando você receber pesquisas deles, tente responder o mais rápido possível.
    Sobre o programa de indicação, eles estão pagando 100 pontos (€1 Euro) por cada amigo convidado que completar a primeira pesquisa ( isso é opcional).


Prova de Pagamento


Formas de PagamentosPaypal e Skrill
Dinheiro PagoEuros
Valores de Saque: A partir de 2 Euros
Link Para Cadastro: www.marketagent.com.br

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.


Cliquem Aqui e acessem o melhor conteúdo com dicas para você ganhar dinheiro na internet.

13 comentários:

  1. toda vez coloco CODIGO ROMOCIONAL DA INVALIDO JA TENTEI ME CADASTRAR NAOCONSIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pede codigo promocional, pode ser que é código postal ou seja, seu Cep.

      Excluir
    2. Estou tendo a mesma dificuldade

      Excluir
  2. eu sou cadastrado mais nao consigo fazer nadinha na minha conta peço ajuda

    ResponderExcluir
  3. Cadastrei e diz que para a troca para o paypal é necessário atingir 800 pontos, mais 100 de taxa...

    ResponderExcluir
  4. Eu coloco o código promocional que mim indicaro e e da e da invalido

    ResponderExcluir
  5. nesse site só da pra ganhar indicando mesmo assim é muito ruim ser aprovado nas pesquisas

    ResponderExcluir
  6. O Market Agent é sério! Estou aguardando para creditarem mais 45 pontos e fechar 1000 para pedir o pagamento. O problema é que as empresas conveniadas levam mais de dois meses para creditar.

    ResponderExcluir