terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

18° Heap Up


    HEAP UP é um site de Pesquisas diferente dos demais, alem de ter pesquisas mais breves e objetivas ( não passa de 5 minutos de pesquisa ou menos na maioria das vezes) , eles te pagam na hora que terminas a pesquisa ( não tem dessa de ficar juntando pontos, assim que termina a pesquisa você ja escolhe seu prêmio) eles paga seus cadastrados com Recargas para Celulares (pode ser de qualquer operadora), Cupons para Sorteios e Moedas Dotz ( que é meu preferido) . Assim que faz o cadastro , você já ganha um premio (pode ser Dotz, Cupons, ou Créditos para Celulares ).   Os Dotz podem ser trocados por prêmios, mais primeiro tem que fazer o cadastro no site do Dotz para receber as moedas. Também dá pra ganhar convidando amigos, pagam 50 Dotz ou Recargas por cada amigo cadastrado.

    Uma Dica : Toda quarta feira em seu perfil do Facebook, a Heap Up divulga o link de uma pesquisa chamada "Like A Boss" , você pode ir la e clicar no link para poder fazer a pesquisa que dura em média 2 a 3 minutos!!! Então toda quarta feira  é Dotz ou Recarga garantida !!!!!


Prova De Pagamento

Formas de Pagamento: Moedas Dotz, Prêmios, Créditos para Celular
Dinheiro Pago:  Dotz
Valores de saque: Qualquer Valor

  • Os Dotz são enviados direto para sua conta.
  • Os créditos já caem direto no seu celular
Link Para Cadastro:  www.heapup.com.br

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.


4 comentários:

  1. Se eu for esperar por esse site pra ganhar dinheiro estou lascada, o que ainda ganho de vez em quando é 1,00 ou no máximo 2,00 de créditos para celular. Horrível esse site de pesquisas remuneradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes 1 e 2 do que nada neh? Os sites que posto aqui é só renda extra, não tem como ficar rico com eles.

      Excluir
  2. ja faz mais der uma semana que nao recebo pesquisas para responder . demora muito caraa ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda quarta tem pesquisa no perfil deles do facebook, é só entrar la e ficar de olho no link de pesquisa que eles postam la.

      Excluir