quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

24º Superpay.me

     Superpay.me é um site GPT ( Get Paid To) e aceita pessoas de todos os países, ao se cadastrar pelo nosso Link você já ganha seus primeiros $0,20 de boas vindas. Através do Superpay.me você pode ganhar dinheiro de várias formas: Respondendo Pesquisas, Completando Tarefas, Assistindo Videos, Baixando Jogos, Clicando em Anúncios e Etc... Como sempre, na minha opinião a maneira mais fácil de ganhar dinheiro em sites GPT são com as Pesquisas, pois alem de ser mais fáceis de fazer, ela é a opção que da menos trabalho e que remunera melhor.

    Superpay.me esta online desde 15 de Maio de 2012 e sempre vem pagando corretamente seus usuários. Já recebi alguns pagamentos deles e nunca tive problema, e é por isso que ele tem uma boa reputação entre seus usuários.
    O Superpay.me trabalha com sistema de pontuação, 1 ponto = $0,01 então obviamente que 100 pontos =$1,00 Dólar. Normalmente as Pesquisas valem de $0,30 a $3,00 Dólares, eles pagam esse valor por pontuação, depois de ter alguma pontuação disponível em seu saldo você pode converter em dinheiro a qualquer momento. O saque minimo no Superpay.me é de apenas $1,00 Dólar, e o dinheiro cai em sua conta Paypal alguns minutos depois que você solicita a retirada. 
     Os métodos de pagamentos do Superpay.me atualmente são Paypal, Bitcoin e Skrill ( meu preferido é o Paypal).



    O Superpay.me tem um programa de referência muito interessante, eles pagam 25% de tudo que seu indicado que se cadastrou com seu link fizer, alem de dar $0,20 de boas vindas para pessoa indicada ( Oque é ótimo, pois da um animo a mais para o novo usuário).
DICA IMPORTANTE: Ao fazer o primeiro saque, eles vão pedir para você confirmar a conta, e eles optaram por um sistema um pouco diferente, eles vão te ligar e falar um numero de um PIN, ai basta você colocar esse numero onde é solicitado no site, ai sua conta sera validada. Não se preocupe, esse procedimento é muito fácil e rápido de fazer, e só sera necessário fazer uma vez.


Prova de Pagamento


Formas de PagamentosPayPal, Skrill e Bitcoin
Dinheiro PagoDólares
Valores de Saque: A partir de 100 Pontos = $1 Dólar
Link Para Cadastro: www.superpay.me

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário