domingo, 10 de fevereiro de 2019

22° LifeSlide

     LifeSlide é um dos melhores Aplicativos para ganhar dinheiro apenas por desbloquear a tela de seu SmartPhone ( é isso mesmo, você vai ganhar dinheiro por uma atividade que você já faz toda hora), e um ponto muito positivo nesse App é que ele esta todo em PORTUGUÊS !!!


  • E como o LifeSlide ganha dinheiro com isso?
É simples, toda vez que você desbloquear a tela de seu celular, você vai ver uma imagem de um anuncio, e é com isso que eles vão ganhar dinheiro, e você também.
  • Dicas Importantes:
    O LifesSlide trabalha com um sistema de pontuação, os pontos deles se chamam Lives, sendo que 1000 Lives equivale a $1,00 Dólar, e quando você juntar 2000 Lives você já pode sacar para sua conta Paypal.
    Só por desbloquear a tela você já ganha Lives todos os dias, mas esses Lives ficam pendentes em seu saldo e todo dia 25 do mês eles se tornam pontos resgatáveis.



Cadastro do LifeSlide Passo a Passo:
  • Depois, basta preencher seus de cadastro e na parte "INVITE POR" Coloque o código ivan1 (normalmente já fica automático, mas se caso não tiver, basta escrever o código manualmente). E por último clique em "REGISTRAR".
  • Agora é só usar o App e ganhar pontos, cada 1000 pontos vale $1,00 Dólar, a sua pontuação é atualizada no saldo pendente a cada 24 horas e no saldo resgatável no dia 25 de cada mês.

  • Quando você Atingir 2000 pontos você já pode pedir o saque no Paypal.
  • Você pode também ganhar dinheiro assistindo vídeos, fazendo pesquisas e fazendo tarefas.
  • Você também ganha comissão por indicar amigos em 2 níveis: A cada amigo que você convidar, você ganha 10% dos pontos que ele ganhar, e suas referências de 2° nível ( indicados de seus indicados) você vai ganhar 6%.


Prova De pagamento abaixo equivale a $30,00 Dólares, mas eles pagam em Reais.

Prova de Pagamento


Formas de PagamentosPaypal 
Dinheiro PagoDólar
Valores de Saque: A partir de $2,00 Dólares
Link Para Cadastro: www.lifeslide.com.br e coloque o código de patrocinador ivan1 no ato do cadastro.

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.


Um comentário:

  1. Olá eu eu entro no link e aparece uns negócio pra compra ventilador etc não acho pra instalar o app

    ResponderExcluir